sábado, 20 de agosto de 2011

Comida

Eu adoro uma comida bem feita só tem um detalhe, comida pra mim não pode ser feita com alho e não pode ter nada de frango, frango e alho são duas coisas que eu não gosto. Quando eu era pequena eu via minha mãe matando frango pra fazer almoço, aquela cena ficou tão forte na minha cabeça que desde pequena eu não como   nada que seja de frango e o alho eu não aguento nem o cheiro coisa  minha mesmo não tem nenhum motivo especial, tirando essas duas coisas eu como tudo não sou fresca pra comer.

Tem também as "besteiras" para comer no lanche, pastel, bolo, pizza, salgado, chocolate, sorvete, entre outras. Isso eu como que é uma maravilha, meu corpinho não me deixa mentir rsrs.
Agora vou indo, boa tarde gente.

Tudo que não posso, mas amo comer 









Um comentário: