terça-feira, 9 de agosto de 2011

Netos

Tenho 3 netos: Amanda 24 anos, Alinne 22 anos e Anderson 21 anos, todos estão na faculdade e trabalhando.
Cuidei de todos desde pequenos, porque minha filha trabalhava e como morava todo mundo junto eu ficava com eles. Dei a eles a mesma educação que dei para meus filhos só que não rígida como antes até porque os tempos são outros né? 
O tempo passou e continuamos morando juntos, só que hoje eles cuidam de mim, a mãe deles mora com o marido mas eles vão ficar morando comigo até o dia que Deus me chamar, não gosto nem posso ficar sozinha nem posso, pois a saúde já não é mais a mesma.
E assim vamos vivendo...
Fotos:



                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário