segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Filhos

Eu tive 3 filhos, Rosane, Sandra e Jorge, hoje infelizmente só tenho 2 filhas o Jorge Deus levou há alguns anos.
Quando meus filhos eram pequenos eu ensinei que acima de qualquer coisa eles tinham que respeitar Pai e Mãe, mesmo que naquele momento não concordassem com nada. Eles as vezes ficavam com raiva de mim quando não deixava ir para casa dos amiguinhos, não era por mal é que pra sair tinham que ter notas boas e fazer os afazeres básicos de casa como arrumar seus quartos. Outra coisa que eu sempre disse a eles era estudar e passar em um concurso público pra garantir seus sustentos e de seus filhos quando tivessem. Ainda bem que eles me ouviram hoje em dia as 2 são concursadas e seus filhos estão indo pelo mesmo caminho.


         Filhas 


Rosane e Sandra 


Amor de  MÃE 




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário